Navegação do site
O corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Francisco Bandeira de Mello, prestigiou a cerimônia de entrega da distinção Prata da Casa Maria Valéria Pragana, na quinta-feira (28/11), no auditório Itamar Pereira, na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape). A homenagem promove o reconhecimento de servidores e servidoras que completam 25 anos de serviços prestados ao Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Ao total, foram 35 agraciados(as) com a celebração da trajetória judiciária.
O corregedor agradeceu, em nome da mesa diretora do TJPE, por toda a contribuição dos servidores e servidoras ao longo dos 25 anos, com reconhecimento de toda a gestão. “Todos vocês têm um quarto de século de trabalho, de dedicação, de integração ao Tribunal de Justiça. Os senhores e senhoras, além de serem a memória viva da curva de evolução, são a razão de ser do crescimento do TJPE. Ainda temos caminho pela frente, vamos crescer junto com Pernambuco, lembrando que fazemos parte de algo muito importante que é a Justiça”, enfatizou.
A servidora contemplada Ana Maria Barros, falou sobre a honra da atuação no Tribunal ao longo dos anos. “É um orgulho muito grande fazer parte do TJPE. Eu me emocionei muito, porque acho que esse reconhecimento fortalece cada vez mais a ligação entre os servidores e servidoras e o próprio Tribunal. Daqui a pouco a gente está saindo, se aposentando, mas, por enquanto, ainda tem muito chão para rolar, para poder contribuir cada vez mais com o engrandecimento desta instituição”, relatou.
À mesa de honra, além do corregedor, estiveram: o diretor-geral da Esmape, desembargador Jorge Américo; a vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão; a diretora de Desenvolvimento Humano da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Valéria Temporal; e o secretário da SGP, Wagner Lucena. A cerimônia contou com a entrega da distinção, apresentação do Coral do TJPE, de flautista tocando o hino de Pernambuco, assim como a presença de amigos e familiares dos servidores(as) reconhecidos com a comenda.
_______________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Foto de capa: Jairo Lima | ESMAPE/TJPE
Foto interna: Ivaldo Reges | Inova Propaganda