Navegação do site
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) informa que o Processo Judicial eletrônico (PJe) ficará indisponível das 20h30 desta sexta-feira (8/11) até as 17h do domingo (10/11). A Secretaria de Tecnologia de Informação e Comunicação (Setic) destaca que, neste período, outros sistemas não serão impactados pela indisponibilidade do PJe.
Confira abaixo como proceder durante a indisponibilidade do PJe:
Plantonistas de sábado
Todos os requerimentos enviados na sexta (8/11), após o expediente, e até as 17h do sábado (9/11) serão apreciados no plantão de sábado. Tratando-se de procedimentos envolvendo pessoas presas, só serão apreciados no sábado se protocolados até as 10h do sábado.
Plantonistas de domingo
Todos os requerimentos protocolados após as 17h do sábado (9/11) e até as 17h do domingo (10/11) serão apreciados pelo plantonista de domingo. Tratando-se de procedimentos envolvendo pessoas presas, serão apreciados no domingo se protocolados após as 10h do sábado e até as 10h de domingo. Após os horários do domingo, todos os procedimentos serão apreciados na segunda-feira (11/11). Essa última regra vale para o caso em que a segunda-feira é dia útil.
Os procedimentos a serem seguidos durante o plantão judicial, devido à indisponibilidade do sistema, estão previstos na Instrução Normativa Conjunta 10/2021. Outras informações através da Central de Serviços de TIC pelo telefone (81) 3181.0001.
Confira abaixo o horário de funcionamento dos canais de comunicação da Central de Serviços nos finais de semana e feriados nacionais e/ou estaduais.
- Telefone 3181-0001: das 10h às 16h
- Suporte ao vivo com atendente via chat de texto: das 8h às 20h www.tjpe.jus.br/ajuda
- Para chamados não urgentes: Portal de Atendimento, acessando pelo endereço www.tjpe.jus.br/atendimentotic ou e-mail setic.centralservicos@tjpe.jus.br
...................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Arte: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE