Em destaque

TJPE lança nova versão do PJe

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) lança, nesta segunda-feira (11/11), a versão PJe - Novidades da Versão 2.7.0. Com a atualização, novas funcionalidades passarão a integrar a plataforma. A nova versão do PJe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) é marcada por uma série de melhorias e reparos no sistema.

O PJe é desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em parceria com os diversos Tribunais do país. Entre as novidades da versão 2.7.0, estão acesso ampliado a opção "Audiência" no menu dos autos digitais; inclusão da opção "Prioridade" para classificar a comunicação no PAC e MINIPAC; disponibilização no PAC apenas de documentos produzidos internamente (por servidores e magistrados); download de pauta de audiência passa a apresentar o órgão julgador ao qual o processo está associado; e inclusão de link para Tabelas Unificadas do CNJ nas seguintes funcionalidades: novo processo, processo incidental, retificar autuação.

Outras mudanças disponibilizadas são inclusão do ícone "salvar" no editor de texto de minutas; apresentação do histórico de tarefas disponível nos Autos Digitais; melhorias, correções e otimizações diversas no Painel do Usuário Interno para pesquisas de Processos/Tarefas; disponibilização das informações "Incluída por" ou "Alterada por" nas telas das tarefas de minuta de documentos; número do ID de origem do documento e possibilidade de pesquisar esse ID de origem nos autos digitais.

Por fim, a nova versão permite a possibilidade de inclusão de prioridades apenas com visibilidade interna (por magistrados e servidores) nas características do processo; e outras novidades a serem implantadas; implantação da Plataforma Socioeducativa; e nova aba para cadastro de Certidão de Dívida Ativa (CDA).

Acesse a nova versão do PJe AQUI.  

...........................................................................................
Texto: Ivone Veloso | Ascom TJPE
Imagem: Núcleo de Publicidade e Design | Ascom TJPE