Dúvidas Frequentes

5. Enviei o requerimento para o departamento errado, como devo proceder?

Se o requerimento foi recebido pelo departamento, será necessário solicitar para que o usuário que recebeu o requerimento faça a devolução.

Se o requerimento ainda não foi recebido, será necessário clicar na caixa de saída, aproximar o cursor do mouse até o número do requerimento e clicar na opção: Recuperar Trâmite. Automaticamente o requerimento irá abrir para que possa ser encaminhado novamente.

Manuais


Consulte os manuais do sistema e conheça o passo a passo de cada requerimento. Leia mais
 

Normativos


Saiba quais normativos regulamentam o funcionamento do sistema SGP Digital. Leia mais
 

Acesso ao sistema

Acesse aqui o SGP Digital 

Obs.: Utilizar os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.

» Requisitos de acesso: 

  • e-mail funcional ativo
  • senha de rede ativa

» Dúvidas e sugestões: 3182-0494  (Núcleo de Recepção).

» Erro / Indisponibilidade no sistema: 3181-0001 (Central de Serviços de TIC).