Navegação do site
1. Como acessar o sistema SGP Digital?
O SGP Digit@l é um site seguro e só funciona se cadastrarmos o endereço na lista de sites seguros. Caso ainda não esteja cadastrado no seu computador, o próprio navegador irá perguntar se deseja ou não fazer o cadastro.
2. Que dados de acesso devo utilizar para acessar o sistema?
3. Não consigo acessar o sistema, o que devo fazer?
4. Os arquivos anexados não aparecem ou é exibida uma mensagem de erro ao tentar anexar um arquivo
Se o arquivo não aparecer, favor sair e entrar no sistema novamente, clicar em meus requerimentos, clicar no número do requerimento, na opção Agir e tentar anexar o arquivo novamente.
Caso seja exibida uma mensagem de erro ao anexar o arquivo, favor gerar novamente o arquivo no formato PDF e tentar anexar novamente. Possivelmente o erro ocorreu porque o anexo estava comrrompido ou não era no formato PDF.
5. Enviei o requerimento para o departamento errado, como devo proceder?
Se o requerimento ainda não foi recebido, será necessário clicar na caixa de saída, aproximar o cursor do mouse até o número do requerimento e clicar na opção: Recuperar Trâmite. Automaticamente o requerimento irá abrir para que possa ser encaminhado novamente.
6. Não consigo localizar o nome do servidor para quem devo enviar o requerimento, o que devo fazer?
7. Como verificar se o meu requerimento foi deferido?
8. Como converter um documento para o formato .pdf?
e clicar em Salvar.
Obs.: Utilizar os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome.
» Requisitos de acesso:
- e-mail funcional ativo
- senha de rede ativa
» Dúvidas e sugestões: 3182-0494 (Núcleo de Recepção).
» Erro / Indisponibilidade no sistema: 3181-0001 (Central de Serviços de TIC).