Pular para o Conteúdo
Navegação do site

Navegação do site

Notícias

Secretaria de Gestão de Pessoas está com prazo aberto para seleções internas


Inscrições devem ser realizadas utilizando o e-mail funcional do servidor

A Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) reabriu o prazo de três seleções internas. As vagas disponíveis são para função gratificada de Conciliador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania do Cabo de Santo Agostinho (Cejusc); chefia da Unidade de Controle de Processos Administrativos e Publicação, do Núcleo de Apoio Administrativo, da Secretaria de Administração (SAD) e assessor de magistrado da Vara Única da Comarca de Moreilândia.

Os servidores interessados em concorrer às três vagas para conciliador do Cejusc do Cabo podem se inscrever até 11 de junho, através do e-mail sgp.ddh.selecao8@tjpe.jus.br. Entre os requisitos necessários estão ocupar o cargo de auxiliar judiciário, técnico judiciário ou analista judiciário (funções administrativa e judiciária), formação em Direito, e preferencialmente, possuir experiência como conciliador nas unidades judiciárias, conforme Edital nº 08/2021.

Já para a função de gestor da Unidade de Controle de Processos Administrativos e Publicação da SAD é preciso ter formação em qualquer curso superior, domínio das ferramentas operacionais Excel e Word e ocupar o cargo de auxiliar judiciário, técnico judiciário ou analista judiciário (função administrativa), exceto apoio especializado e oficial de justiça. As inscrições estão abertas até 11 de junho, através do e-mail sgp.ddh.selecao9@tjpe.jus.br. Para se inscrever é imprescindível a anuência, por escrito, do gestor imediato, conforme as regras do Edital nº 09/2021.

A seleção interna para a vaga de assessor de magistrado da Comarca de Moreilândia está aberta até o dia 22 de junho, por meio do endereço eletrônico sgp.ddh.selecao7@tjpe.jus.br. Entre as exigências que o candidato deve cumprir estão formação em Ciência Jurídica ou ser estudante de Direito, a partir do 6º período; ocupar o cargo de auxiliar judiciário, técnico judiciário ou analista judiciário, exceto apoio especializado e oficial de justiça; e possuir a anuência, por escrito, do gestor imediato, conforme o Edital nº 07/2021.

As inscrições devem ser realizadas utilizando o e-mail funcional do servidor e os candidatos que se encontram em estágio probatório ou respondendo a processo disciplinar não podem participar. As seleções internas preveem análise curricular, entrevista e teste prático, sendo este último para a vaga de assessor de magistrado. Os resultados serão publicados no Diário de Justiça eletrônico, conforme as regras de cada edital.

Participe e aproveite as novas oportunidades no Tribunal de Justiça de Pernambuco!

............................................
Texto: Cláudia Franco | Ascom TJPE


Especiais