Navegação do site
Dirigentes da Andes, os desembargadores Fernando Fernandy (secretário-geral), Bartolomeu Bueno (presidente) e Eduardo Pugliesi (vice) compõem Direção até 2021
O desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Bartolomeu Bueno, foi reconduzido, na segunda-feira (26/11), à presidência da Associação Nacional de Desembargadores (Andes), em solenidade na sede da instituição localizada no prédio do Museu da Justiça da cidade do Rio de Janeiro, na capital fluminense. O vice-presidente do órgão será o desembargador Eduardo Pugliesi, do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE). Os magistrados, junto à nova Diretoria, atuarão como dirigentes da Andes no triênio de 2018 a 2021.
Atualmente, o desembargador Bartolomeu Bueno preside a Comissão de Direitos Humanos e a 3ª Câmara Cível do TJPE, além de compor como membro o Órgão Especial da instituição. O magistrado também atuou como vice-presidente do Tribunal (2008-2010) e como corregedor-geral da Justiça (2010-2011). Confira a íntegra do currículo AQUI.
..................................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE
Foto: Cortesia