Notícias

PJe passa por atualização de fluxos nesta sexta-feira (14/6)

Processo Judicial Eletrônico - PJe
 

Em virtude da publicação de fluxos no Processo Judicial eletrônico (PJe) de 1º e 2º grau, os sistemas ficarão indisponíveis a partir das 20h desta sexta-feira (14/6), podendo permanecer inacessíveis até as 12h do sábado (15/6). Confira abaixo como proceder:

Plantonistas de sábado

Todos os requerimentos enviados na sexta (14/6), após o expediente, e até as 17h do sábado (15/6) serão apreciados no plantão de sábado. Tratando-se de procedimentos envolvendo pessoas presas, só serão apreciados no sábado se protocolados até as 10h do sábado.

Plantonistas de domingo

Todos os requerimentos protocolados após as 17h do sábado (15/6) e até as 17h do domingo (16/6) serão apreciados pelo plantonista de domingo. Tratando-se de procedimentos envolvendo pessoas presas, serão apreciados no domingo se protocolados após as 10h do sábado e até as 10h de domingo. Após os horários do domingo, todos os procedimentos serão apreciados na segunda-feira (17/6). Essa última regra vale para o caso em que a segunda-feira é dia útil.

Os procedimentos a serem seguidos durante o plantão judicial, devido à indisponibilidade do sistema, estão previstos na Instrução Normativa Conjunta do Tribunal de Justiça de Pernambuco 10/2021. Outras informações através da Central de Serviços de TIC pelo telefone (81) 3181.0001.

Confira abaixo o horário de funcionamento dos canais de comunicação da Central de Serviços nos finais de semana e feriados nacionais e/ou estaduais.

- Telefone 3181-0001: das 10h às 16h
- Suporte ao vivo com atendente via chat de texto: das 8h às 20h www.tjpe.jus.br/ajuda
- Para chamados não urgentes: Portal de Atendimento, acessando pelo endereço www.tjpe.jus.br/atendimentotic ou e-mail setic.centralservicos@tjpe.jus.br

....................................................................
Texto: Redação | Ascom TJPE