Navegação do site
A Comissão para o Concurso de Juiz Substituto de 1º Entrância da Magistratura do Estado de Pernambuco se reuniu na última terça-feira (20-09) com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) para tratar de questões técnicas necessárias à realização do certame.
A reunião aconteceu na sala da Diretoria Geral e discutiu questões como a formação de comissões de heteroidentificação e multiprofissional, para além do curso de formação.
Participaram da reunião o presidente da Comissão, desembargador Frederico Neves; e os membros da mesma, desembargadora Daisy Andrade e Stênio Neiva (este último de forma remota); o diretor-geral do TJPE, Marcel Lima (secretário da Comissão do Concurso); a servidora Izabella Pimentel de Medeiros (subsecretária da Comissão do Concurso) e a servidora Tatiana Guedes.
A FGV foi representada pelo seu diretor Carlos Augusto Costa e, de forma remota, por Caroline Pires (coordenadora de Concursos), Juliana Borello (coordenadora geral da Área de Coordenação de Concursos) e Victor Terence (coordenador de logística).
Durante a reunião, Carlos Augusto Costa fez uma breve exposição sobre as etapas do concurso, e os trabalhos desenvolvidos.
.....................................................................................................
Texto e foto: Saulo Moreira | Ascom TJPE