Navegação do site
A renovação terá validade de 180 dias e poderá ser prorrogada ou reduzida a critério do corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Francisco Bandeira de Mello, a partir da análise dos resultados alcançados. A decisão considera os dados extraídos do Sistema de Gestão do Poder Judiciário do 1º Grau (SICOR) e o plano de ação elaborado pela Auditoria de Inspeção da CGJ-PE, que apontaram a necessidade de reforço emergencial na unidade.
A coordenação do programa na unidade judiciária continuará sob a designação do magistrado Ricardo de Sá Leitão Alencar Júnior, supervisionado pela assessora especial da Corregedoria, juíza Hélia Viegas Silva, e pela corregedora auxiliar da 3ª Entrância, juíza Roberta Viana.
A Assessoria de Tecnologia da Informação da Corregedoria (ATI/CGJ), a Secretaria de Tecnologia da Informação (SETIC) e a Secretaria Judiciária prestarão suporte técnico durante toda a execução do programa, necessário para assegurar o acesso aos sistemas utilizados para a atuação do magistrado.
Ao final do período proposto, a Corregedoria Auxiliar da 3ª Entrância e a Auditoria de Inspeção emitirão um relatório circunstanciado contendo a avaliação das atividades desenvolvidas e sugestões de melhorias para a unidade. O relatório será encaminhado para a ciência do corregedor-geral.
----------------------
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Ascom CGJ-PE