Navegação do site
A convocação foi assinada pelo presidente do TJPE, desembargador Ricardo Paes Barreto; pelo corregedor-geral da Justiça de Pernambuco, desembargador Francisco Bandeira de Mello; e pelo diretor-geral da Escola Judicial do Estado (Esmape), desembargador Jorge Américo. Os cursos, que são credenciados pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM), têm como objetivo garantir que os(as) magistrados(as) cumpram as exigências de formação durante o estágio probatório.
As aulas de judicialização da saúde serão ministradas pelo supervisor da Escola Judicial, juiz Silvio Romero Beltrão, nos dias 26 de março a 04 de maio. Já a formação de gestão cartorária será conduzida pelas tutoras Maria do Rosário Arruda de Oliveira e Simony de Fátima de Oliveira Almeida, com período de realização de 28 de abril a 28 de maio.
A avaliação dos(as) magistrados(as) será baseada na participação nas aulas síncronas, quando houver, e nas atividades propostas pelo tutor e tutoras, como interação nos fóruns e a realização de atividades como registros reflexivos ou estudos de caso. CLIQUE AQUI para ter acesso à relação de juízes(as) substitutos(as) convocados(as) para as capacitações.
______________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Freepik