Navegação do site
A capacitação, dividida em duas turmas com carga horária de 8 horas cada, será realizada de forma presencial na Escola Judicial de Pernambuco (ESMAPE). A programação ocorrerá da seguinte forma: Turma 1, no dia 21 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h; Turma 2, no dia 24 de fevereiro, nos mesmos horários.
A qualificação foi desenvolvida para atender às especificidades das atividades nos gabinetes, que lidam diretamente com demandas administrativas e correcionais oriundas do CNJ e da CN, como a execução das metas anuais, inspeções ordinárias, procedimentos disciplinares, e o Prêmio CNJ de Qualidade.
O ato de convocação foi uma iniciativa conjunta, como implementação de novas ações estratégicas focadas na atualização das demandas para 2025, assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Ricardo Paes Barreto; pelo corregedor-geral da Justiça do Estado, desembargador Francisco Bandeira de Mello; pelo diretor-geral da Esmape, desembargador Jorge Américo.
_____________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Freepik