Navegação do site
O programa será coordenado pelo magistrado Francisco Assis de Morais Junior, que desempenhará suas funções com a supervisão da corregedora auxiliar para o sistema de Juizados Especiais, juíza Fernanda Chuahy. Durante a atuação, o juiz titular deve definir as metas para a prática dos atos a serem realizados pela assessoria e equipe do juizado; promover os atos prévios; e organizar pautas extraordinárias de audiências unas para atingir a Meta 1, assim como o Índice de Atendimento à Demanda (IAD). Observando o disposto no Provimento CGJ n° 03, de 27 de fevereiro de 2018.
As servidoras Larissa Carvalho Neves, Maria Amélia Lemos do Monte Câmara e o servidor Wanderley Destefani, ambos da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco (CGJ-PE), ficaram atribuídos para atuar na unidade no decorrer do prazo estabelecido. O apoio necessário para acessar o sistema que abastece o juizado contemplado será dado pelo Setor de Tecnologia da Informação da Corregedoria, com adoção de medidas que favoreçam a plena e ininterrupta atuação da equipe ao longo do evento.
Um plano de ação foi previamente elaborado pela Corregedoria Auxiliar, em conjunto com o magistrado designado, estabelecendo medidas de esforço concentrado no alcance da Meta 1 do CNJ e do IAD, além de estimular a conciliação como meio de assegurar o menor tempo de tramitação dos feitos.
_______________________________________________
Texto: Aryagne Lopes | Ascom CGJ-PE
Imagem: Ascom CGJ-PE